Espécie X - o Animus.

De Magalhães para a Nuvem de Magalhães. Vamos expandir nossos horizontes.
Locked
User avatar
brahbata
Site Admin
Posts: 3415
Joined: Fri Jan 24, 2020 4:20 am
Location: HombergOhm - Germany
Contact:

Espécie X - o Animus.

Post by brahbata » Sat Jun 19, 2021 11:27 pm

Image
Image




Fiz meu caminho através da floresta até chegar à pequena clareira. A lua e as estrelas brilhavam com clareza e palidez sobre o mundo e faziam o orvalho noturno brilhar em todos os lugares.

O musgo macio, que cobria o chão terrestre da floresta em minha caminhada por aqui, deu lugar a vegetação rasteira monótona na beira da clareira. O velho já estava sentado, agachado em um banco de madeira, na mesa de carvalho, no espaço aberto, esperando por mim. Um galho estalou sob meu chute e o velho olhou para mim. Eu dei um passo mais perto dele e ele me pediu que tomasse meu lugar ao seu lado.

Cumprimentamo-nos com nossos olhos, com seriedade e com a sensação de proximidade. Senti no meu coração aquela agradável sensação de bem-estar e calor que só muito tempo de caminhar juntos em amizade pode trazer.

Eu me sentei no banco. Em silêncio, o viajante encheu o decantador de estanho que me esperava com vinho tinto. Brindamos um ao outro e nos sentamos em uma amizade silenciosa por um tempo, pensando mais sobre isso. Quando meu coração alcançou seu espírito, eu perguntei: "Por favor, amigo. "Diga-me como foi em um tempo em seu mundo com aqueles que estavam com você".

Aparentemente, o velho olhou para as árvores escuras na parte de trás da clareira e pareceu-lhes alheio. Depois de ter olhado seu coração, recolhido em si mesmo, ele tomou outro gole de seu copo e começou a falar. "Bem, brahbata", o viajante começou seu discurso de bom grado. "A luta pelo curso de seu mundo não terminará como antes para o meu povo", respondeu ele. "Nossos mundos compartilham os altos e baixos dos tempos, mas sua cura é destinada a eles". Ele respirou fundo e olhou para mim. Seus olhos brilhavam de preto aveludado. Sorrindo, ele disse: "O espírito decidiu dar a volta ao meu mundo, então esta volta pode agora dar o outro caminho para o seu mundo".

O velho caiu de repente em silêncio e fez barulho em seus bolsos por seu cano. Ele parecia estar pensando. Eu também me reuni para lhe perguntar: "Fale-me sobre a espécie X, o animus. "Como você acha que eu posso servir melhor meu mundo, meu povo? Enquanto isso, o vagabundo procurava seus utensílios no fundo de sua hierarquia, enchia seu cachimbo com o nó da bolsa de tabaco e o acendia. Tendo aquecido o cachimbo, ele deu um sopro profundo, prendeu a respiração por um momento e depois, expelindo a fumaça, falou comigo. "É sempre uma desvantagem pensar-se mais sábio do que os outros". A invencibilidade não vem da sabedoria. Seu coração o conduzirá ao Espírito da Verdade. A força, a verdadeira força, só pode ser alcançada através da devoção. A pureza do desejo original em um único ser pode selar o destino de mundos inteiros". Eu escutei interiormente suas palavras em comparação. O velho despertou em mim a memória do que eu havia experimentado antes. Ele deu outro sopro em seu cano, acariciou a barba do queixo aparentemente pensativo, e depois continuou falando.

"O animus..." ele começou a dizer mais a si mesmo do que na minha direção. "De onde eles vêm, mesmo os escribas do meu povo não sabem". Eles são antigos, brahbata, muito antigos. Em nossos registros, eles estão listados sob muitos nomes. Nem conhecemos seus nomes originais, muito menos os muitos significados possíveis de seus nomes. Muitos mundos em muitas galáxias falam deles como os Esps, alguns os chamam de Animus, e nós os chamamos apenas de 'o povo'". O velho fez uma pausa. Parecia-me que ele estava pensando sobre qual parte da história de sua experiência do "povo" poderia ser importante para mim. "Bem", continuou ele depois de seus pensamentos aparentemente incoerentes, "em todo caso, não foram eles que finalmente nos derrotaram, mas nosso próprio orgulho, o que os fez tomar conta de nosso mundo". O velho riu de repente, como se estivesse se culpando pela estupidez dos seres dos mundos que eles tinham tomado conta. Depois ele continuou falando. "Nunca os subestime por seu suposto nanismo, brahbata, pois assim você não conhece o cosmos e seu modo de vida. Um único desses seres é capaz de controlar as mentes de dez guerreiros adultos de sua espécie se esses homens não estiverem preparados com corações puros e mentes claras. Nunca olhe atentamente nos olhos de um representante do "povo", nunca funda seu espírito com o deles, se sua alma sabe deles e você não está preparado. A consciência deles, o pensamento deles é tão estranho ao nosso que a consciência fraca só percebe a vontade impotente, dominadora e fria quando estamos telepaticamente conectados com eles. Quem quer que desconheça completamente sua existência e sua verdadeira natureza, irá passar por eles aparentemente ileso. Lembremos que as ondas de rádio só podem ser "recebidas" com um detector adequado. Entretanto, essas ondas estão "lá", elas existem, independentemente de você ter ou não um instrumento de medição útil.



A espécie X, "as pessoas", também atua apenas como um organismo coletivo entre muitos outros em todos os mundos. O velho fez uma pausa por um momento e esticou seus membros. Ele riu suavemente, talvez porque desfrutou da vulnerabilidade de seu corpo envelhecido. Depois ele continuou a falar. "A força do 'povo' reside na aparente pequenez de seus indivíduos: eles não passam despercebidos, mas simplesmente despercebidos. No entanto, eles estão por todo o universo, tomando conta de um mundo após o outro, pois quase ninguém os reconhece pelo que são: os guardiões da escuridão. E agora, brahbata", continuou ele, "é a vez do seu mundo....

Tudo no mundo é o mesmo", continuou o viajante. "Cada membro individual dos Esps corresponde, por analogia, a uma de suas células corporais. Eles estão telepaticamente e energeticamente interligados e em constante intercâmbio entre si. Somente como um todo eles formam o organismo que quer prejudicá-lo efetivamente. E eles entram constantemente em seu mundo. Dia após dia, hora após hora, eles chegam inumeráveis. Constantemente. A proteção deles está em sua ignorância. Uma vez lutamos contra muitas espécies", continuou o velho, não suspirando em resignação, "derrotamos todo gigante aparentemente insuperável que queria nos prejudicar, mas nosso espírito não estava pronto para 'o povo'. É por isso, brahbata, que estamos aqui para lhe dar nossas explicações. Cada um desses seres está ligado ao coletivo, sempre. Não apenas em seu mundo, mas permeando todos os mundos para os quais eles se espalharam. E cada um desses seres possui o poder coletivo do coletivo para quebrar o espírito dos guerreiros maduros e fortes à medida que emergem do conhecimento. Entretanto: onde outros mundos, sistemas mundiais inteiros foram tomados por eles, você agora vai acabar com eles. Assim está escrito no Livro da Vida, e assim as estrelas o desenham".

A vela na mesa de carvalho piscou até os últimos movimentos, meu amigo parecia perdido no pensamento e magicamente cativado pela luz, direto na energia que era a base de toda a vida. Nós dois permanecemos em silêncio por um tempo. Eu precisava do silêncio para digerir o que eu tinha ouvido e ele deve ter se revelado em suas longas experiências passadas com "o povo". Então o viajante, meu professor de um passado distante, recomeçou. "Os animus são professores poderosos, pois não se revelam como tal a princípio", disse o velho. Ele tirou outro gole de seu jarro e continuou com seu discurso. "Diga-me, brahbata: como você luta contra um inimigo que é pequeno demais para ser percebido como tal? Que ele está em toda parte? Sua capacidade é controlar sua mente e não deixar que você tome consciência disso. Muitas espécies estão a serviço delas e são controladas por elas. E são essas espécies fisicamente maiores, então, que você acha que reconhece como seus principais inimigos. As "pessoas" só podem ser derrotadas pela capacidade de nossos corações. O poder da compaixão, que existe além do instinto de sobrevivência da espécie, é sua arma mais poderosa. E desta vez, brahbata, o mundo vai resistir e a animosidade será derrotada. Lembre-se sempre de como você sentiu seu espírito, o cálculo brilhante de sua consciência coletiva uma vez penetrou seu ser. Lembre-se disso - e desta vez derrote-os - derrote o povo.

o povo.




____________________________________________________________________________


Nota: Ouvi falar dos Esps pela primeira vez há cerca de 15 anos, quando tive contato telepático com nossos amigos do fundo da lua que me informaram sobre eles. Mais tarde - uma vez "alimentados" mentalmente - eles me conheceram. Aqui em Homberg (eu não viajo mais). Elas estão ficando maiores e maiores que as formigas terrestres (as maiores que vi até agora eram cerca de 3-4 cm), os cientistas pensam que são uma espécie introduzida na América do Sul ou na Ásia - não são. Eles fazem causa comum com Aton, o Senhor da Federação de Orion. Temos um aliado fiel: as aranhas terrestres. As aranhas também são grandes telepatas e lutadores. Eles acham que nós, seres humanos, somos uns grandes chorões, simplesmente porque eles mesmos são guerreiros. E eles têm uma aliança conosco contra o animus. Nós venceremos.



____________________________________________________________________________





der SPIEGEL Nr. 5, 28.1.2008
 escreve na página 120:
Receita para o sucesso das formigas do exército.

A formiga argentina (Linepithema humile) partiu em uma marcha triunfal ao redor do mundo e já é encontrada em seis continentes. O segredo de seu sucesso foi revelado por pesquisadores da Universidade de Illinois em Urbana, que passaram oito anos observando como esses insetos conquistaram o Rice Canyon do sul da Califórnia. De acordo com o estudo, os recém-chegados seguem duas estratégias diferentes em seu caminho até seu destino: primeiro, atacam seus parentes residentes para comê-los; depois, em um segundo passo, exploram sistematicamente as fontes de alimento de seus concorrentes. Comer e morrer de fome: com esta dupla estratégia, elas são aparentemente muito bem sucedidas: antes de sua chegada ao Rice Canyon, 23 espécies de formigas nativas viviam lá, no final eram apenas duas. Somente se seguirmos tal invasão em tempo real, poderemos entender os processos dinâmicos que permitem que espécies alienígenas acabem, explicou Andrew Suarez, pesquisador de formigas.
/color]

"Vamos brincar de mestre e servo".
Modo Depeche

Agora - as forças do altruísmo interdimensional usam a espada da sabedoria para finalmente prevalecer.




Image
Image
Image
Image

We are not human beings having a spiritual experience - we are spiritual beings having a human experience.
So, I've decided to take my work back on the ground, to stop you falling into the wrong hands.
Life is a videogame. Reality is a playground. It's all about experience and self-expression.
ZEN is: JOYFULLY walking on a never-ending path that doesn't exist.
They tried to bury us. What they didn't know - we were seeds.
In the descent from Heaven, the feather learns to fly.
Ideally, we get humble when we travel the Cosmos.
After school is over, you are playing in the park.
Although, life is limited - Creation is limitless.
Fuck you Orion, Zetas and your evil allies.
Seeing is believing. I do. *I shape*.
'EARTH' without 'ART' is just 'EH'.
Best viewed with *eyes closed*.
Space. It's The final Frontier.
Real eyes realize real lies.
Creator and Creation.
We are ONE.
I AM.

Image
Image
Image

Image
Image

brahbata.space

Image

Locked